domingo, 13 de janeiro de 2013

O Dimas na fila do Chico Xavier


O Dimas na fila do Chico Xavier
Nubor Orlando Facure

Antes da reunião o Chico ia atendendo um por um dos que se alinhavam naquela fila até sua mesa. Curioso que na fila lá de Minas ninguém tinha pressa. Qualquer um podia alegar questão de horário e passar na frente. O que todo mundo queria é ficar vendo o Chico ali de longe. Nos dia seguintes cada um tinha um pedaço de história para contar, ouviu isso ou aquilo do médium. Eu sempre repeti: uma coisa é falar do Chico      à distância, outra é estar ali perto dele e se envolver na sua vibração e no conteúdo dos seus comentários
Meus colegas de Faculdade sabiam que eu era espírita e o Dimas veio tirar sarro. “Aquilo tudo é mentira, hoje a noite vou jogar pedra no telhado da casa dele e amanhã vão falar que tinha espírito se comunicando”
Dimas, pelo menos você vai lá e conhece ele de perto
Estudante de medicina, vindo de uma cidade Triângulo Mineiro, vizinha de Goiás, um humilde desconhecido em Uberaba. Então, porque não ir ver o Chico, e o Dimas um dia estava na fila.
Raramente acontecia isso, mas, dessa vez, vários testemunharam o Chico fazendo um sinal pedindo para o Dimas se aproximar
“Meu filho, sua professora Adelaide me encantou pela beleza, uma pele clara, os cabelos loiros, ela manda lhe dizer para você não se preocupar com a doença da sua mãe porque os exames que ela acaba de fazer em Belo Horizonte deram normais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário