sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Extratos do Facebook de Novembro

Nubor Orlando Facure

Quando eu digo: do "meu ponto de vista" , posso estar errando duas vezes - estou me limitando ao meu e me restringindo a um ponto

Pessoas ansiosas costumam por nos outros a culpa dos seus problemas. Não as condene, é mais fácil lidar com os outros do que com seus conflitos internos

Eu penso que os meninos aprendem por imitação e as meninas por simulação. Por isso elas são tão ardilosas

O que é a mente? Um tecido feito de memórias

Acho fácil amar, acho difícil durar

As suas crenças decidem o que é real e o que é irreal. Eu “acredito” em duendes

Tem adolescentes querendo ser adulto antes do tempo. Como a fruta colhida verde, podem apodrecer antes do tempo

Para um cego, as pessoas vem do nada e depois desaparecem. Pense nisso

A gente sempre age influenciado pelos outros. Aqueles que fazem escolhas por contra própria depois são chamados de loucos

Eu queria que meu IPad acompanhasse meu pensamento. A cada ideia que eu escrevo tem uma ideia que foge

Era uma vez um gatinho que tomava leite e comia sardinha.......

Tenho 7gatos em casa e os rabugentos, mimado, não comem sardinha nem bebem leite. Eles não vieram daquela fábula

Teríamos a mesma Ciência de hoje se não tivéssemos feito experiências com animais? Não

Mesmo assim, teríamos Ciência de boa qualidade

Conselhos a uma psicóloga

Para o paciente o melhor remédio é o terapeuta

Na terapia você também está em tratamento

O que você aprende muda o seu cérebro, o que você pensa muda sua mente, mas, é o que você faz que muda a sua vida

A gente esquece o feijão no fogo porque ele está parado, não esquece a pipoca porque ela está pulando. Portanto, agite-se pra não ser esquecido

Deixa o seu cérebro ti guiar. Ele esquece o que passou, aprende com o que ficou e espera o que sonhou

Nenhum comentário:

Postar um comentário