sábado, 2 de julho de 2011

Extratos do meu Facebook
Nubor Orlando Facure


Pedimos ajuda de Deus na esperança de que Ele desça até nós, quando compete a nós caminharmos ao reencontro Dele

A gente vive esperando ajuda dos Céus ou colocando tudo nas Mãos de Deus, como se não bastassem todos recursos que Ele põe à nossa disposição

O Livre-arbítrio é uma escolha que se faz no presente sabendo que a conseqüência será no futuro

Sonhando não procuramos explicar nada - tudo é possível - até atravessar uma parede

Abandonando as regras da lógica, os sonhos facilitam as soluções dos nossos problemas

O meu sonho é uma atividade paranormal, ele mobiliza competências que não tenho quando estou acordado

O Humor é um sinal social: estou comunicando o que se passa comigo agora


Aprendendo com André Luiz: Os átomos se alinham seguindo um Campo de Forças, as partículas subatômicas se distribuem obedecendo linhas de Força, o pensamento obedece as forças do Campo Mental, pensamento e matéria interagem seguindo determinações da Mente

As vezes perco o ar ou o meu coração dispara.
Quando o corpo sinaliza, cada um descreve do seu jeito
Por isso, meus medos não são iguais aos seus, meus suspiros não são pelos seus aiis, minhas raivas não são pelos seus dissabores, nem meus prazeres são pelos seus amores

Tocou forte o sino da Igreja. È o Padre Gentil anunciando casamento.
È assim que a mente funciona: a gente percebe, interpreta, dá um significado, dá um nome a cada coisa e depois memoriza para lembrar quando ouvir o sino outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário