quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estás curado - e agora?

Nubor Orlando Facure


Quem se cura da cegueira não pode mais errar o caminho
Quem se cura da loucura não pode mais se perder em atitudes violentas
Que se cura da dor não pode mais se acomodar com o repouso
Quem se cura da surdez tem de permanecer atento ao significado das palavras
Quem se cura da paralisia tem de se erguer, caminhar e agir
Quem se cura do medo deve enfrentar com coragem os desafios do caminho

A cura deve ser aproveitada como oportunidade de transformação

Um comentário:

  1. Boa tarde Dr. Nubor!!!

    No começo deste mês eu levei a minha mãe ( Maria das Graças) ao seu consultório e você me passou o endereço do seu blog.Só hoje consegui entrar, mas faço questão de parabenizá-lo pelos belos textos.Já sou sua seguidora. Sou sua fã e hoje passei a tarde lendo os seus textos que tocam o coração, nos faz refletir e isso é muito bom.
    Eu também tenho um blog para registrar algusn de meus trabalhos e segue aqui o endereço: giflavinha.blogspot.com
    Obrigada

    Um abraço

    Gisele Flávia

    ResponderExcluir